BOID é uma classe RTS Baseado sobre a B io O rganic I nfestation D rone que crashlands em um planeta, permitindo que suas formas de vida primitivas de sofrer mutações e desenvolver habilidades especiais. Essas formas de vida têm agora a lutar pelo domínio. É um jogo sobre decisões rápidas e mutação. A RTS Multiplayer de classe. Desenvolvido por Jogos Mokus (conhecidos por "Contre Jour" - GOTY iPad da Apple 2011) Publicado por tinyBuild JOGOS Vindo ao Steam 08 de julho com multiplayer grátis
veneno tiro que mata lentamente as unidades inimigas. Melhor chamar uma unidade de apoio médico para a ajuda para lidar com estes.
batedor
O Scout é a unidade mais rápido em BOID. É ótimo para a aferição e enxame ataques, mas pode ser facilmente combatida por caranguejos e Kamikazes.
Sanguessuga
Sanguessuga imobiliza unidades enquanto drena a vida fora delas. Move-se lentamente, eficaz em enxames.
Kamikaze
destructs auto nas proximidades de inimigos. Pode causar reação em cadeia de explosões. Melhor combatida com a arma.
Caranguejo
Uma unidade forte, pesado. Move-se lentamente. Obtendo o Scout e apressar-se em uma base de caranguejo inimigo perto de seu inimigo é uma tática muito boa.
pistola
As armas são variou unidades de ataque que são eficazes na luta contra alvos em movimento lento
Médico
Os médicos são unidades de apoio eficazes que não têm seu próprio ataque. Eles podem curar unidades envenenadas, e são eficazes quando na sequência de enxames de ataque.
Ver um jogo completo em ação
O vídeo incorporado à direita tem um jogo Boid completo (começa 1 minuto), mostrando como você pode usar táticas diferentes nesta RTS competitivos.
O jogo começa com uma corrida bem sucedida na base inimiga, passando por uma protegendo-turret NPC, e assumindo uma base de caranguejo inimigo com um grupo de escoteiros. Isto dá uma vantagem inicial com unidades poderosas por trás das linhas inimigas. Reproduzir o vídeo para um completo, explicou em detalhe jogo. Ele lhe dá uma boa sensação para o que BOID é como em ação.
gratuitamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário